POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph Motorcycles apoia novamente o Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), pelo sexto ano consecutivo. No dia 29 de setembro (domingo), mais de 125.000 pessoas, em mais de 700 cidades de 110 países do mundo endireitarão suas gravatas, ajeitarão seus paletós de tweed e subirão em suas motocicletas clássicas com o objetivo de arrecadar mais de US$ 7 milhões e de contribuir para conscientização do bem-estar do homem, especialmente do câncer de próstata e da saúde mental. No Brasil, o evento deverá ocorrer nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ). Para obter mais informações sobre estes passeios, horários e rotas, acesse o site www.gentlemansride.com.

O foco, neste ano, é aumentar o volume de dinheiro arrecadado para a saúde dos homens, mostrando a conexão pessoal que os motociclistas têm com o DGR em uma campanha chamada “Passeio por aqueles a quem você ama”. Isso será compartilhado antes do evento principal do DGR, com a exibição de vários vídeos curtos em todo o mundo com algumas experiências e motivações particulares das pessoas que participam do evento. A Triumph vai compartilhar essas histórias verdadeiras com a ambição de obter uma participação maior na captação de recursos, especificamente no apoio a causas pelas quais as pessoas têm uma profunda afinidade pessoal. A fabricante inglesa vai contar a história desses participantes do DGR, mostrando por quem eles estão pilotando, o que estão pilotando e seus motivos.

O Distinguished Gentleman’s Ride teve origem em Sydney, na Austrália, com Mark Hawwa. Ele foi inspirado por uma foto de Don Draper, da série “Mad Men”, pilotando uma motocicleta clássica e usando o seu terno mais fino. Mark concluiu que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo frequentemente negativo de homens em motocicletas, ao mesmo tempo em que seria uma oportunidade de unir a comunidade global do motociclismo.

COMO PARTICIPAR?

Caso queira colocar o seu melhor traje de tweed e “plus fours” e participar do DGR deste ano, você pode obter mais informações acessando o site: www.gentlemansride.com. Caso não consiga participar de um desses passeios, não se preocupe: você ainda pode contribuir para o DGR. De Lahore a Londres, e em Los Angeles, também é possível obter atualizações e imagens dos pilotos da Triumph participando pelo mundo por meio dos canais da mídia social oficial da Triumph:

www.facebook.com/OfficialTriumphUK

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também