Os citados são embaixadores da marca no Brasil

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph anuncia a renovação das parcerias com o chef Henrique Fogaça e com o skatista Bob Burnquist, duas celebridades em suas áreas profissionais, que atuam como embaixadores da fabricante inglesa no mercado brasileiro. Fogaça já retirou, na sede da Triumph, em São Paulo (SP), semana passada, a café racer Thruxton R para seu uso. Já Burnquist pegará em fevereiro a tradicional Bonneville T120 Black para utilizar no seu dia a dia.

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. “São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

E ele continua. “É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph”, complementa Ferreira.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: