O evento foi um prêmio aos eleitos como “Concessionário do Ano”

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Triumph Riding Experience (TRX)

O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com os seus clientes, organizou na semana passada (de 11 a 17 de março) o passeio “Patagônia Experience”, com a presença de executivos da subsidiária norte-americana da Triumph e representantes de Concessionárias da marca nos Estados Unidos.

O evento foi um prêmio aos concessionários eleitos como “Concessionário do Ano” em eleição promovida pela Triumph América. E o TRX foi escolhido pela empresa para organizar este tour, devido à completa estrutura e vasta experiência da equipe na região.

A viagem teve como base a belíssima cidade de Bariloche, percorrendo vários pontos do entorno, como os municípios de San Martin de los Andes e Vila Traful. Além da experiência em duas rodas pela região, o grupo também experimentou outras atrações divertidas, como, por exemplo, passeios de caiaque, aulas de gastronomia, dicas com mestres cervejeiros e prática de trekking.

VEJA TAMBÉM: Triumph lança nova ação de marketing pensando nos seus clientes.