Homenageadas têm hospedagem grátis em maio. Uma boa hora para passear de moto e conhecer as belezas locais

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nada melhor do que comemorar o Mês das Mães em meio a muito conforto e em um dos melhores bairros de Santiago do Chile, o famoso Providencia. Melhor ainda se as homenageadas na data se hospedarem gratuitamente em todo o mês de maio. E que tal aproveitar a ocasião para dar um passeio de moto em um local estrangeiro? Pois é justamente isso que oferece o programa criado especialmente pelo Hotel Ladera. A novidade inclui duas noites de hospedagem para duas pessoas, café da manhã em qualquer horário, uma massagem relaxante de meia hora por visitante e ainda acesso livre ao SPA, que conta com Jacuzzi e sauna a vapor.

E os mimos não param por aí. Os hóspedes vão ganhar ainda uma garrafa de espumante por apartamento, além de snacks à tarde, bicicletas à disposição para desbravar o centro da cidade e late check out (sujeito à disponibilidade). Com lugares limitados, o programa sai por US$ 370.

Dono de uma arquitetura que remonta a história do bairro e seguindo uma linha vanguardista, o Hotel Ladera conta com 36 amplas acomodações, SPA e uma incrível piscina localizada no topo da construção, além de uma vista 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura.

Para mais informações acesse www.ladera.cl

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here