Última etapa da Copa O2BH de enduro consagra campeões e confirma força do campeonato

Em sua primeira edição, Copa 02BH Kawasaki apresenta disputas acirradas e grandes desafios

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Foram três etapas, que consagraram os campeões e deixaram gosto de quero mais. Em sua primeira edição, a Copa O2BH Kawasaki de Enduro FIM mostrou que é uma das mais fortes competições da modalidade, que vive momento de ascensão no país. As trilhas em torno do CT Fast Brothers, entre Nova Lima e Rio Acima, foram novamente o palco para a prova que definiu a classificação final do campeonato. Os dois Enduro Testes e o Cross Teste, que misturou obstáculos do motocross e do superenduro, colocaram à prova os pilotos de todo o estado, com a poeira e o tempo seco ajudando a tornar o desafio ainda mais complicado.

Na Elite, a ausência do capixaba Bruno Crivilin (KTM), que se recupera de contusão, abriu caminho para a vitória na etapa e na Copa de Rômulo Bottrel (Honda). Luiz Felipe Braga Bastos (KTM) acabou ficando com o vice-campeonato, à frente de Crivilin. Thiago Pascoal Lopes dominou a prova na Enduro 1 mas, como não participou das etapas anteriores, o título ficou com Lucas Bretas. Adriano de Ávila foi o mais rápido na Enduro 2, resultado que lhe valeu o troféu de campeão.

Pélmio Simões (KTM) levou a melhor na Over 40 com 100% de aproveitamento, mesmo caso de Fernando Alberto Pereira, o Juruna, na Light. Entre os estreantes, festa de Leonardo Vaz de Mello, enquanto Vinícius Batista Oliveira comemorou na categoria 2 tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA