Valentino-Rossi-Italica-Grondona-Vó-Lina-videochamada

Idosa que recuperou-se da Covid-19 recebeu a surpresa no dia de seu aniversário de 102 anos

A região de Gênova (Itália) tem sido uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus mas recentemente, um caso de cura trouxe alento e esperança a toda Bota.

Aos 102 anos, Italica Grondona – a “Vó Lina” – foi considerada curada da Covid-19 depois de passar três semanas hospitalizada. Ao receber alta, a idosa fã de Freddie Mercury e de Valentino Rossi, manifestou o desejo de conhecer a estrela da motovelocidade, de quem possui um pôster no quarto e um chaveiro com o número 46.

Sempre simpático, Valentino Rossi ainda vai se encontrar pessoalmente com a idosa. Foto: internet

Nesta semana, Valentino Rossi já atendeu parcialmente ao pedido, fazendo uma videochamada para a vovó no dia em que ela celebrava seu aniversário de 102 anos, segundo informações do site português “Mais Futebol“.

Depois de ver chegar muitos apelos pelas redes sociais do namorado, Francesca Sofia Novello, de 25 anos, decidiu fazer uma surpresa para a simpática velhinha, que no dia de seu aniversário, foi surpreendida pelo presente inesperado.

Reprodução da videochamada de Rossi para a Vó Lina. Redes Sociais Valentino Rossi

Sem poder ter contato físico com ela, Rossi a parabenizou pela recuperação e que se sentia muito orgulhoso por isso.

Assim que esta fase passar, Rossi irá encontrar-se com dona Italica que, é uma das raras pessoas no planeta que venceram a Gripe Espanhola (ela nasceu em 1917 e essa pandemia aconteceu entre 1918 e 1920) e a Covid-19.

Let’s Together!