Ícone mundial, motocicleta Vespa desembarca no Brasil

Boutique Shopping Vespa

O Grupo Piaggio desembarca no mercado brasileiro com seu maior ícone mundial: a Vespa

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

De imediato serão lançados quatro modelos da scooter: Vespa Primavera, com 125 e 150 cilindradas; Sprint, com 150 cilindradas; GTS 300, que como o nome indica possui 300 cilindradas; e a 946 Empório Armani, feita para celebrar os 130 anos da montadora e o 40° aniversário da empresa de moda.

Uma das grandes novidades para os colecionadores e apaixonados pelo símbolo de duas rodas é a série histórica com edição limitada, numerada de “0001” a “1.000”, feita para comemorar a chegada da motocicleta no Brasil. As mil primeiras scooters comercializadas virão com uma placa que conterá a numeração especial e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa nominal, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo receberá as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo do modelo. O modelo escolhido para receber a distinção foi a Primavera 150 cc

Outro ponto inusitado da estratégia para o Brasil é que a montadora terá uma rede de comercialização totalmente inédita no País. As vendas serão iniciadas em 22 de outubro nas lojas-conceito do Grupo, que serão estruturadas na rede Iguatemi de shopping. As duas primeiras Boutiques serão inauguradas no JK Iguatemi e Iguatemi Campinas e outras unidades serão abertas até o fim do ano. A marca também contará com Boutiques de rua. A primeira será inaugurada na capital paulista na primeira quinzena de novembro, localizada na região do Morumbi, na Zona Sul.

Os valores dos primeiros modelos que chegarão ao Brasil ainda não foram divulgados.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA