viagem-do-leitor-campos-do-jordão-guilherme-tonan-revista-moto-adventure

Nosso leitor Guilherme Tonan colocou a companheira de viagens Jéssica Moreira na garupa e foi dar um rolê por uma das mais charmosas e belas regiões da Serra da Mantiqueira Paulista.

Meu nome é Guilherme Miotto Tonan, piloto uma Honda Shadow 600 importada 1995 vermelha, que tem o nome carinhoso de “Ruiva”, e em nossos rolês sempre estamos acompanhados de minha companheira de viagem Jéssica Moreira.

viagem-do-leitor-campos-do-jordão-Guilherme-tonan
DCIM\100GOPRO\GOPR0670.JPG


Desa vez, nosso passeio teve como destino Campos do Jordão (SP), onde podemos conhecer lugares incríveis com vistas maravilhosas.

Saímos de Taboão da Serra, município da Grande São Paulo, e nossa primeira parada foi no mirante da Estrada do Toriba, lugar de vista deslumbrante que dá para ver as montanhas e a estrada. Seguimos para mais um mirante , chamado de Vista Chinesa, onde mais uma vez, nos encantamos com a paisagem.

viagem-do-leitor-campos-do-jordão-Guilherme-tonan
DCIM\100GOPRO\GOPR0568.JPG

Este mirante fica a poucos quilômetros do portal de Campos do Jordão, onde pudemos conhecer várias atrações, como a praça principal do Capivari, rodeada de barzinhos, uma passagem com guarda-chuvas coloridos e pendurados que te levam para a Vila do Artesanato e, claro os trilhos do trem, que faz o turismo pela cidade.

Saímos do centro de Campos para mais um passeio pela natureza e chegamos ao Pico do Imbiry, cuja vista a partir de seu mirante de madeira é estonteante. Fechamos com chave de ouro tendo a oportunidade de ver o sol se pôr no Pico do Diamante, enquanto a lua se mostrava em um emocionante colorido no céu.

Deixe uma resposta