Vídeo-Honda-CBR-600RR-2020-moto-adventure

Nova superesportiva de média cilindrada da marca apresenta novidades estéticas, novo painel e tem lançamento previsto para o próximo dia 21

Depois de rumores circularem na internet na semana passada dando conta de que a Honda Japão estava finalizando os preparativos para o lançamento da nova CBR 600RR 2020, finalmente a fumaça dissipou-se com a apresentação oficial do teaser da motocicleta.

Segundo informações de bastidores, afinal, nada sobre a moto foi dito ainda, esta versão receberá apenas pequenas mudanças estéticas e evoluções tecnológicas e o lançamento oficial da moto ocorrerá no próximo dia 21.

Vídeo-Honda-CBR-600RR-2020-moto-adventure

Como todo bom teaser que se preze, este revela de forma sutil alguns detalhes da moto, mas que já dão para que a gente tenha uma noção de como a moto ficou.

Visualmente a moto aparenta estar com uma cara mais agressiva, com um conjunto óptico frontal mais estreito e com uma carenagem inspirada nas motos de fábrica do time HRC. Também aparece de forma muito rápida um take no qual é possível enxergar o que imaginamos ser um novo painel em TFT, que substituirá o anterior analógico.

Vídeo-Honda-CBR-600RR-2020-moto-adventure

O vídeo também revela alguns detalhes que parecem não ter mudado, como como o escape que saindo por baixo do assento e o desenho das rodas.

Por enquanto, ficaremos soente com estas informações preliminares, já que detalhes específicos sobre motor, suspensões, chassi, freios, etc, somente no dia 21, quando a Honda fará a apresentação oficial do modelo.

Depois de ter saído do mercado europeu – e do nosso – há alguns anos por não atender aos limites de emissões, agora, acredita-se que esta nova motocicleta pode voltar a ser vendida no Velho Continente, mas por outro lado, há uma outra linha que defende que esta será a última CBR 600RR que sairá da fábrica japonesa.

Vídeo-Honda-CBR-600RR-2020-moto-adventure

Quem viver, verá, mas pr enquanto, fique com o vídeo.

Ahh.. quase nos esquecemos: por enquanto, a Honda não pretende voltar a vender esta moto por aqui.