Vinícius Calafati assume liderança da Júnior na Copa EFX de Enduro FIM

Com os invictos Nielsen Bueno (Over 35) e Cauê Aguiar (E2), equipe Sacramento Racing fecha segunda etapa na ponta de três categorias

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Janjão Santiago/Mundo Press

Vinícius Calafati foi o mais rápido e assumiu a liderança da categoria Júnior após a segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo (1º) em Arujá, interior paulista. A Sacramento Racing ainda emplacou vitórias com os pilotos Nielsen Bueno e Cauê Aguiar, invictos nas classes Over 35 e E2, respectivamente. A disputas tiveram como base o Espaço Parque do Rodeio.

“Foi uma ótima prova, deu tudo certo e estou muito feliz por chegar à liderança da Júnior”, comentou Calafati. “Fui mais conservador no início, mas logo fiquei à vontade para atacar e consegui vencer a etapa. A motocicleta KTM EXC 350 se comportou muito bem o tempo todo, tanto nos trechos de baixa velocidade quanto nos momentos em que precisei da potência do motor”, acrescentou o piloto.

A Sacramento Racing, em segundo lugar no ranking por equipes, conquistou mais resultados consistentes em Arujá. Na E1, Diego Colett foi o segundo colocado e Washington Murilo Silva “Caipirinha”, o quinto. Washington da Silva “Caipira” confirmou segundo lugar na Over 50 e Jéssica Sâmia, o terceira posto da Feminina. A terceira etapa da Copa EFX está marcada para o dia 19 de junho, em Três Corações (MG).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA