Que tal ganhar uma Triumph Bonneville T100 Black personalizada? A marca britânica acaba de lançar o sorteio de uma moto customizada pelo artista Chivitz
POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
A Triumph acaba de lançar uma ação de marketing aproveitando o lançamento recente da Bonneville T100 Black no mercado nacional, juntamente com outras iniciativas mundiais da empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”.
A história da linha Bonneville se cruza com um período cultural, que inspirou as pessoas e influenciou diversos comportamentos. A Bonneville 59 incorporou esse espírito e inspirou uma série de pilotos. O espírito de 59 permanece vivo em cada clássica moderna da Triumph, inclusive na Bonneville T100 Black.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.
Para concorrer a este modelo, o consumidor deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br), agendar e realizar um test ride nas concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas da família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R.
Cada pessoa que fizer um teste ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se o indivíduo comprar um modelo de moto clássica, ganhará cinco cupons. O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro.
Para obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção.