Já foram apresentadas a nova W125 2025, a W-Trail, a primeira nacional da categoria, além de mais dois novos produtos que serão apresentados até o final do ano.
A Watts, fabricante nacional de motos elétricas, anunciou que encerrou o primeiro semestre de 2024 com o dobro do faturamento quando ao primeiro semestre de 2023. O crescimento se dá pelo aumento nas vendas da companhia que, apesar da pequena retração no mercado de elétricos, demonstrou os diferenciais no modelo de negócio, com fabricação nacional, pronta entrega, alinhado a um portfólio de veículos que atendem a necessidade das pessoas e empresas é uma fórmula vencedora para um mercado embrionário.
“Estamos muito animados com o projeto de revendas autorizadas, tanto em lojas de motos a combustão quanto de motos elétricas que já possuem a experiência e estrutura para receber nossos produtos. Percebemos muitos interessados em serem nossos parceiros, o que deve acelerar o alcance das revendas autorizadas a mais regiões do País e atender a essa demanda crescente”, explica Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts.
Além das revendas autorizadas, a Watts também seguirá investindo no aumento do portfólio de produtos para este segundo semestre. Já foram apresentadas a nova W125 2025, a W-Trail, a primeira nacional da categoria, além de mais dois novos produtos que serão apresentados até o final do ano.
“No primeiro semestre já lançamos dois modelos e iremos apresentar mais dois até o final do ano, o que reforça o otimismo para atingirmos nossa meta de crescimento em um ano desafiador como 2024. Somado a isso, estamos investindo no fortalecimento de parcerias de vendas com grandes empresas de logística, segurança e bebidas para fechar 2024 com resultados ainda melhores do que os que conquistamos ano passado”, finaliza o executivo.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!