Winner Motors: Desenvolvendo o mercado e conservando os motociclistas

Winner Motors
Winner Motors

Distribuidora de marcas como Shark, Zeus e Bridgestone aposta na qualidade dos seus produtos

Texto e fotos: Guilherme Derrico

Winner Motors

A Winner Motors, distribuidora de marcas de capacetes como Shark, Zeus, dos Pneus Bridgestone, das botas Puma e da Sky, marca própria, atua no segmento com uma linha de pensamento bem definida: manter, desenvolver o mercado e conservar o motociclista.

VEJA TAMBÉM: Pilote pelas Terras Altas da Mantiqueira.

A filosofia da empresa é trazer produtos de alta qualidade, boa performance e diferentes do que a concorrência dispõe. “O mercado exige novidades a todo momento. A briga de preços não tem fim. Hoje o valor é um, amanhã outro, e assim caminha o setor, mas, nós não queremos entrar nessa disputa. Prezamos pela linha de um novo conceito, diferencial e qualidade dos produtos”, afirma Gustavo Marano, que atua na área comercial e no marketing da empresa.

Winner Motors
Gustavo Marano

Preocupado com as diversas áreas que o motociclismo abrange, a Winner aposta na segurança como carro-chefe de seus itens. “Queremos vender um produto bom para o motociclista que, além de protegê-lo, vai oferecer mais prazer na pilotagem. Quando o condutor utiliza produtos de qualidade, tudo melhora, pois isso ajuda no conforto, diminui a poluição sonora e faz com que o piloto queira sempre estar andando de moto, em consequência disso, ele irá consumir mais produtos, como pneus, entre outros”, conta.

Marano diz que o aumento nos acidentes envolvendo motociclistas só prejudica a classe. “Quando ocorre um acidente fatal, isso prejudica o motociclismo em geral, pois mais uma pessoa deixará de andar de moto, mais uma família irá ficar triste e pegar trauma de andar sobre duas rodas”.

VEJA TAMBÉM: Abtrans dá 5 dicas de segurança para novos motociclistas.

Falando de valores, Gustavo dá dicas de como escolher um bom capacete. “Nem sempre o mais caro é o melhor para você utilizar. A Shark oferece modelos para cada estilo de moto, seja ela uma naked, big trail, custom, etc, além de desenvolver um estudo de traumatologia, que analisa os riscos em situações de acidentes. O ideal é sempre alinhar qual sua real necessidade e contar com o apoio de um profissional na escolha do capacete”.

Para finalizar, Gustavo Marano se despede e fala da sua gratidão a todos que, de alguma maneira, ajudam a engrandecer o universo do motociclismo. “Agradeço à Revista Moto Adventure pelos anos de parceria e pela seriedade com que o trabalho é feito, e a todos que, de alguma forma, ajudam a fomentar o mercado do motociclismo no Brasil”.

VEJA TAMBÉM: Trips & Tips – Segurança pessoal em viagens de moto.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA