Yamaha apresenta nova Crosser 2017

Yamaha Crosser 150 E

Versão 2017 da Crosser chega ao mercado brasileiro com nova cor, iluminação de painel e grafismos

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Yamaha

A motocicleta foi desenhada especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional, visando conforto, economia de combustível e performance.

O modelo 2017 chega com uma nova cor, a “Competition Blue”, e mantém seu detalhe singular: o “Up Fender” recortado, localizado abaixo do farol. Além das carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais e da tampa de combustível com design integrado ao tanque, suas linhas continuam fortes, agressivas, robustas e modernas. Agora os grafismos inspiram mais ousadia, jovialidade e esportividade.

O painel está mais moderno e com novo design; tem conta giros analógico, relógio, fuel tripe um visor LCD digital, além do exclusivo indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro, odômetro parcial e total. A luz de fundo do painel mudou, antes vermelha, agora a iluminação é branca, facilitando ainda mais a leitura das informações.

Seu conjunto óptico apresenta faróis com lâmpadas halógenas e piscas com lentes transparentes. O lampejador de farol alto adicionado na Crosser 2017 proporciona mais segurança ao piloto, por exemplo, no momento de ultrapassagem.

A Yamaha Crosser 2017 é equipada com motor com injeção eletrônica de 12,2 CV (gasolina) e 12,4 CV (álcool) Blue Flex de 2ª geração, sistema que permite o uso eficiente de gasolina, etanol ou mistura em qualquer proporção, trazendo melhor distribuição de torque e de potência. O tanque de combustível tem capacidade de 12 litros.

O sistema YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), exclusivo em motocicletas Yamaha, tem a função de potencializar a refrigeração do sistema de ignição e do motor de 150cc, fazendo assim com que o desempenho e performance da motocicleta seja otimizado e todo o torque e potência seja entregue com fidelidade ao piloto.

A Crosser 2017 já está disponível em todo o mercado nacional nas cores Competition Blue, Sports White e Cinza Rock, em duas versões: (E) com freios a tambor e preço sugerido de R$ 9.990,00 + frete, e versão (ED) equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor com preço sugerido de R$ 10.990,00 + frete.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA