A maxi-scooter da marca está de cara nova, ficou com visual mais esportivo, mas o motor ainda é o mesmo

Por algum período de tempo, entre 2014 e 2016, se não me engano, a Yamaha chegou a comercializar seu maior scooter em solo nacional. Porém, ele foi retirado da linha nacional e agora temos a XMAX 250 como o maior scooter da marca no Brasil. Apesar disso, a TMAX 530 segue firme na Europa e agora ganhou uma atualização interessante.

As novidades são principalmente estéticas, graças às novas carenagens. O scooterzão ganhou linhas mais agressivas, ressaltando a esportividade do modelo. Os faróis estão menores e mais pontudos e a posição de condução também foi alterada, deixando o piloto levemente inclinado para frente.

O modelo também passa a oferecer mais conforto para seu piloto. O novo para-brisa é mais alto e o túnel central está mais estreito, dando mais espaço aos pés. Na versão topo de linha, a Tech Max, o assento e os punhos são aquecidos, o para-brisa tem ajuste eletrônico e a moto tem controle de cruseiro, tudo para deixar as viagens mais longas menos cansativas.

A TMAX ainda ganhou um painelzão digital de 7″ com conectividade bluetooth para celular, assim como um plug USB dentro do porta-luvas, o que sugere a capacidade de espelhamento do celular.

A TMAX renovada deve chegar às concecionárias europeias em março de 2022 e terá 3 opções de cor: amarelo, azul ou cinza. O preço ainda não foi anunciado. Quem sabe um dia ela ainda volta para cá.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta