Passeio reuniu amantes da marca alemã e comemorou as 50 mil motocicletas produzidas no Brasil

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: LAERTES TORRENS FILHO

O 1º passeio BMW Rider Day foi realizado no dia 16 de dezembro de 2018. O evento teve a organização da equipe BMW Rider Experience, em comemoração às 50 mil motocicletas da marca produzidas no Brasil. Foram 312 motos participantes e mais de 400 pessoas se fizeram presente e apreciaram um dia de muita descontração.

Os motociclistas se encontraram na Aldeia da Serra, em Santana do Parnaíba (SP), às 9h, na padaria La Ville, e tiveram todo o aparato necessário para realizar o percurso. Dividido em 6 grupos de 50 motociclistas, os participantes contaram com pilotos experientes puxando cada fila, rumo à Fazenda Terra da Mata, localizada em Mairinque (SP).

Vale ressaltar que o staf contava com muitas pessoas devidamente preparadas para atender aos aventureiros, e estavam de prontidão para sanar quaisquer dúvidas recorrentes. Assim que os pilotos chegaram ao destino, eles foram recepcionados por uma banda de rock. Havia, também, food trucks e um restaurante servindo comida mineira. Tiveram palestras sobre assuntos ligados ao motociclismo e houve um espaço dedicado a quem quisesse saber um pouco mais sobre off-road, aproveitando os lançamentos da BMW F 750 GS E F 850 GS.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here