O passeio irá ocorrer entre a Aldeia da Serra e Mairinque, no interior de São Paulo

POR: REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A BMW Motorrad irá promover a primeira edição do BMW Rider Day. O passeio vai ocorrer em comemoração à marca de 50 mil motocicletas produzidas no Brasil. O evento será no dia 16 de dezembro (domingo) e terá início na Aldeia da Serra, em Santana de Parnaíba (SP). O destino será na Fazenda Terra da Mata, em Mairinque (SP).

Lá, haverá uma programação dedicada ao público presente, com música ao vivo, food trucks, além da demonstração do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da marca.

“Essa é uma maneira de comemorarmos junto com nossos clientes e fãs a marca de 50 mil unidades produzidas no país, além de uma ótima oportunidade de estreitarmos o nosso relacionamento com o nosso público”, comenta Gabriela Sterenberg, Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad.

Haverá ainda uma ação beneficente que arrecadará alimentos não perecíveis e/ou itens de higiene pessoal à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas (SP) – “Amarelinhas”. As doações podem ser realizadas no ponto de encontro inicial do passeio, na Aldeia da Serra.

O programa tem entrada franca e vagas limitadas, sujeitas à disponibilidade. Os interessados podem se inscrever por meio deste link:

http://bit.ly/BMWRiderDay

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here