4º Moto Casal: Aventura a dois

Moto Casal

Moto Casal agita a região de Serra Negra (SP). Encontro reuniu diversos casais apaixonados pelo universo das duas rodas

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Laertes Torrens Filho

4º Moto Casal

Entre os dias 09 e 11 de junho aconteceu o 4º Moto Casal – Encontro Nacional de Casais Motociclistas, em Serra Negra, interior de São Paulo. A Revista Moto Adventure esteve presente e pôde constatar um fato: o amor estava no ar. A programação foi extensa, e os participantes tiveram diversas opções de entretenimento. No total, foram 63 pessoas vindas de todos os cantos do Brasil.

Na sexta-feira, a partir das 16h, teve um happy hour, bem como a entrega de camisetas do evento ofertadas pela Speed Race Sport Racing, uma das empresas que colaborou com o encontro. Em seguida, os casais tiveram um tempo para curtir a estrutura do Hotel Fazenda Vale do Sol, local escolhido como sede.

As acomodações eram de primeira linha e contavam com chalés, sala de estar, restaurante, 10 piscinas, sendo quatro cobertas e aquecidas, salão de jogos, espaço para lazer das crianças, sala de leitura, dois lagos para pesca esportiva, além de campos de futebol.

Moto Casal

Entre as 18h30 e 20h foi hora da pose para fotos dos casais, para guardar como lembrança. Entre os cliques, foi servido o jantar e houve um show com a Banda Clip.

De acordo com David Souza, conhecido carinhosamente como David Locutor, organizador do evento, o 4º Moto Casal alcançou o seu objetivo. “Devido à crise econômica do País, esse ano tivemos menos participantes, porém, a qualidade dos casais envolvidos surpreendeu a todos”.

Motociclismo e música

No sábado, logo cedo, o café da manhã estava disponível aos participantes que, em seguida, posaram para as fotos oficiais para a Moto Adventure e, continuando, foram passear de moto em companhia dos batedores da guarda local. Após o almoço, que ocorreu a partir das 11h, uma pausa para aproveitar novamente os espaços do hotel. À noite teve a entrega das fotografias, show com a Banda Harmonia e premiação para os casais.

Finalizando o evento, no domingo, dia 11/06, os motociclistas curtiram o café da manhã, fizeram a troca de contatos e degustaram todas as acomodações do Vale do Sol, tendo o encerramento dos trabalhos às 15h.

VEJA TAMBÉM: Depoimento do Repórter: Triumph Bobber – Força que traz felicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA