As motocicletas clássicas estão de volta à capital paulista

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Os fãs e colecionadores de motocicletas antigas, retro, vintages, históricas e clássicas tem uma data para reservar: dia 05/08, no saudoso Museu Catavento. Usando os mesmos moldes do nostálgico encontro de motos antigas que acontecia no PATEO DO COLEGIO, nasce o SÃO PAULO MOTO CLASSIC, que será sediado no local citado (antigo Palácio das Indústrias) perto do centro histórico de São Paulo, exatamente no Parque Dom Pedro II, com ótima localização (há menos de 200 metros do Mercadão Municipal), com amplo estacionamento e espaço para milhares de motos em que lá serão expostas!

Um evento para motos até 1980 só poderia ser feito em um espaço com um clima que nos remete aos anos 30, 40 e 50, pois o pateo do Museu CATAVENTO possui um museu a céu aberto, com muitas máquinas militares, locomotivas a vapor do início do século passado, e até um maravilhoso e imponente avião da década de 1940, um Douglas DC-3.

Você também poderá participar com sua motocicleta clássica, vários troféus serão oferecidos para as melhores do evento. Você que é um apaixonado por estas maravilhosas clássicas, não pode perder este evento.

E lembre-se: cultuar o passado é recuperar nossa própria história.

SERVIÇO:

Pateo do Museu Catavento – Parque Dom Pedro II – Centro – São Paulo/SP.

Dia 05 de agosto de 2018.

Horário: das 8h às 17h.

Premiação: às 13h.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here