Com novas cores, motocicleta chega nas versões com freios CBS e ABS

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda apresenta a versão 2020 da CB 250F Twister. Em sua nova versão, as atualizações estão na exclusiva cor amarelo com rodas em preto para a versão ABS, e prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas na CBS.

Econômico e com ótimo desempenho, o motor monocilíndrico 4T arrefecido a ar de 249,5 cm3 conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela consagrada injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection. Alcança a potência máxima de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 22,6 cv a 7.500 rpm abastecido com etanol. O torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm é atingido com ambos os combustíveis.

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 mm de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso. Nos freios, a CB 250F Twister oferece duas opções: o sistema antitravamento eletrônico ABS, direcionado aos motociclistas mais experientes, e o sistema CBS – Combined Brake System – que equipa a versão de entrada da CB Twister, mais adequado a motociclistas novatos por combinar a frenagem nas duas rodas.

Complementam a máquina os pneus radiais, equipamento padrão de modelos de alto desempenho, cuja tecnologia resulta em benefício no quesito aderência, elevando a maneabilidade e estabilidade. Elementos com tecnologia de ponta, tais como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED fazem parte do conjunto. A posição de pilotagem é outro destaque: o guidão, largo e elevado, possibilita a sensação de controle e mais facilidade na pilotagem. O banco tem dois níveis e o posicionamento de pedaleiras foram posicionadas para oferecer, conforto mesmo em longos trajetos.

Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, as versões da CB 250F Twister tem 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. A motocicleta será oferecida na exclusiva cor amarela com rodas na cor preta. A Honda CB Twister CBS terá duas versões de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas. Os preços públicos sugeridos são de R$ 14.490,00 (versão CBS) e R$ 15.490,00 (versão ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

VEJA O VÍDEO OFICIAL DA MARCA:

Veja Também