Anfamoto elege diretoria para triênio 2018-2020

Orlando Leone continuará na presidência nos próximos três anos

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Anfamoto

Em 19 de dezembro de 2017 a Anfamoto elegeu sua diretoria para o triênio 2018-2020. Orlando Leone continuará na presidência nos próximos três anos. A Diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal é composta por 18 empresas associadas. E de acordo com Orlando Leone, os desafios para 2018 serão grandes, já que o crescimento esperado para 2017 não foi muito além do previsto.

“Em 2018 teremos da realização do X Salão das Motopeças e do 9º Salão Itinerante em Campina Grande, o que certamente incrementará as vendas e impulsionará o crescimento dos setor, mas teremos pela frente eleições presidenciais e a copa do mundo”, diz Leone.

Maior engajamento

E ele complementa. “Continuaremos engajados em promover melhorias constantes para o segmento. Em 2018 vamos nos focar em ampliar a regionalização da ANFAMOTO, apresentar propostas aos órgãos governamentais visando a desoneração de impostos, buscar condições de financiamento para o segmento, bem como fortalecer as alianças estratégicas feitas durante 2017 com o objetivo de promover o crescimento e a representatividade do setor de Motopeças”.

O presidente da instituição ainda acrescenta. “Reforço sempre o convite a todos os associados para que participem ativamente da vida da associação e as empresas do setor que ainda não são associadas que venham fazer parte do quadro de associados da Anfamoto para que possamos ter um setor cada vez mais forte, unido e representativo”.

Esse é o terceiro mandato consecutivo de Leone à frente da diretoria da entidade. Orlando Leone fez um agradecimento especial à diretoria anterior pelo apoio e dedicação prestados.

Conheça a Diretoria:

Presidente – Orlando Cesar Leone

1º Vice Presidente – Valdenir dos Santos Galvão

2º Vice Presidente – Valério Valente

1º Tesoureiro: Divino Jorge da Silva

2º Tesoureiro: Amarildo Severino Fernandes

Presidente do Conselho Deliberativo: Gianfranco Menna Zezze

Membros do Conselho Deliberativo:

Carlos Alberto Fiorotti

Hélio Tenório da Silva

Waldemar Ivo de Medeiros

Suplentes do Conselho Deliberativo:

Carlos Manoel Jr.

Celso Pedro Franciosi

Mônica Orlando de Oliveira

Membros do Conselho Fiscal:

Antonio Rubens Teixeira Filho

Giancarlo Vancini

José Mauricio Felipe

Suplentes do Conselho Fiscal:

Alexandre Saba

José Jacob Fernandes

Sandra Brandani Picinato

Associe-se a Anfamoto:

www.anfamoto.org/associe-se.php

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pela Chapada dos Veadeiros (GO): De filho para pai.

 

DEIXE UMA RESPOSTA