Manobras radicais serão realizadas na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”

POR REDAÇÃO

FOTOS: RODRIGO PHILLIPPS

O Super Bananalama 2019 preparou uma programação especial de shows de manobras radicais para a 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo livro dos recordes. De 4 a 7 de julho, a Arena Radical Erbs Baterias, que será montada no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC), receberá as melhores equipes e pilotos de wheeling, motocross freestyle e drifting do país.

As apresentações que prometem agitar o público são: Equipe Alto Giro, Cachorrão, Luquinha Wheeling, Phyra Show, Joaninha Freestyle, da Pro Tork Road Show, além da Equipe Força & Ação e Fred Kyrillos, estes dois últimos patrocinados pela Honda. Todos, referências no Brasil e até mesmo no exterior.

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. “As atrações radicais são uma das mais esperadas pela galera. Muita gente vem ao Super Bananalama só para assistir a esses shows. Neste ano, conseguimos trazer as melhores equipes e pilotos do país, ou seja, em um único dia será possível acompanhar uma grande sequência de shows de alta qualidade”, conta o organizador Eduardo Appel.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO SHOW:

Veja Também