De janeiro a junho de 2025 foram emplacadas 11.639 unidades dos modelos da marca, contra 3.617 emplacamentos no mesmo período no ano passado
A Bajaj do Brasil segue comemorando recordes em sua operação. A marca fechou o primeiro semestre de 2025 com 11.639 motocicletas emplacadas, o que representa 222% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Comparando com o segundo semestre de 2024, quando a fábrica da Bajaj em Manaus (AM) já estava em operação, o crescimento é de 80%.

No resultado do primeiro semestre por modelo, foram emplacadas 2.199 unidades da Dominar 160, 2.090 da Dominar 200, 1.919 da Dominar 250 e 5.284 da Dominar 400, além de 147 da nova Pulsar N150, lançada em maio deste ano.
Comparando com a performance do primeiro semestre do ano passado, a Dominar 160 foi o modelo com maior crescimento, com 374% (463 unidades emplacadas de janeiro a junho de 2024). A Dominar 200 cresceu 277% no emplacamento (554 unidades no primeiro semestre do ano passado) e a Dominar 400 obteve 103% de crescimento (2.600 unidades nos primeiros 6 meses de 2024).
Na produção, o volume total do primeiro semestre de 2025 foi de 13.905 unidades, o que representa 54% de crescimento em relação ao segundo semestre do ano passado quando produzimos 9.005 unidades. No primeiro semestre de 2024 a unidade ainda não estava em operação. No acumulado desde o início das atividades da fábrica, já foram produzidas mais de 23.000 mil unidades.
O volume total de emplacamentos desde o início das vendas da Bajaj no Brasil, em dezembro de 2022, está em 27.211 unidades. Na venda varejo foram comercializadas 28.097 motocicletas no período.
“Nós do time da Bajaj do Brasil e o board da Bajaj Auto Limited estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a consistência do nosso crescimento no mercado brasileiro. Como foi nossa estratégia e missão desde o início, estamos focados em realizar um trabalho sólido, criando uma estrutura de produção e vendas que suporte o nosso crescimento gradativo em todo o País, para seguirmos entregando produtos de qualidade, excelente custo-benefício, pós-vendas de excelência e mantendo relacionamento próximo com os clientes e com o mercado de motocicletas. Mais uma vez agradecemos aos mais de 28 mil motociclistas que têm confiado em nosso trabalho e a todos os parceiros que têm nos apoiado na construção da marca Bajaj no Brasil”, declara Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!