Atividades dentro e fora da água levam os hóspedes do Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, a uma imersão em belezas, história e natureza

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Bahia desperta sentimentos únicos e sensações inexplicáveis. Não à toa, o estado nordestino é inspiração para músicos, escritores, poetas e pintores. O desejo de retratar e transmitir o que se vive em terras baianas está diretamente ligado à tudo o que o local oferece: dias de festa e alegria em meio a belezas inacreditáveis. E é neste contexto que está inserido o Maitei Hotel, situado na histórica e belíssima praia de Arraial D’Ajuda. O destino, já famoso entre os que buscam roteiros paradisíacos no litoral brasileiro, foi o lugar escolhido para a construção de um pedacinho do paraíso na terra.

Além de oferecer para seus hóspedes um verdadeiro oásis em meio a águas cristalinas de cor azul turquesa, o Maitei une com maestria charme, exclusividade, natureza, requinte e sofisticação. São 17 apartamentos e outros muitos cantinhos e espaços de deixar qualquer um de queixo caído – como é o caso da piscina com a vista do mar, formando um cenário inesquecível. E para completar a experiência memorável em Arraial D’Ajuda, há opções de atividades exclusivas para aproveitar inteiramente a natureza à disposição.

Para os que querem conhecer e observar a intensa vida marinha, mergulhos autônomos – com cilindros de oxigênio – estão na lista de atividades do hotel. Tudo acontece com o acompanhamento de instrutores e na região do Parque Municipal do Recife de Fora, que conta com mais de 15 pontos apropriados. Já quem busca atividades fora d’agua pode fazer caminhadas no Parque Nacional Monte Pascoal, que abriga a formação natural responsável por guiar as naus lusitanas até Porto Seguro. Lá é possível fazer uma excursão até o cume do monte em trilhas de alto nível de dificuldade. Além do grande protagonista, fauna e flora abundantes são encontradas no parque, que também é lar de aldeias indígenas.

Para mais informações, acesse:

www.maiteihotel.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here