Música, comidas típicas e bate-papo sobre o universo do motociclismo dão o tom do encontro

Texto: Redação
Fotos: Reprodução/Facebook

 

BikeFest Tiradentes

A histórica Tiradentes recebe entre os dias 21 e 25 de junho a 25ª edição do Bikefest, considerado um dos melhores encontros de motos do Brasil. Com uma programação variada, agrada desde aqueles que gostam de motos clássicas como os que preferem se aventurar pelo off-road.

O evento conta, ainda, com diversas atrações que incluem a feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos e programação musical de qualidade. O encontro promete reunir os amantes de motocicletas de várias partes do país e do mundo. Em 2016, cerca de 23 mil pessoas participaram do BikeFest, circularam pelas ruas de Tiradentes e viram de perto modelos imponentes, lançamentos exclusivos e até algumas raridades.

Para 2017, comemorando as Bodas de Prata, o BikeFest promete inovar e trazer exclusividades para o público, como lançamento de motocicletas, camiseta comemorativa dos 25 anos e um novo formato na praça de alimentação.

Evento faz parada em São Lourenço

Reconhecida por suas riquezas hidrominerais, a cidade de São Lourenço receberá, entre os dias 26 e 28 de maio, a primeira edição do BikeFest, tradicional encontro de motos realizado anualmente em Tiradentes (MG).

Prometendo iniciar com o “pé direito” os organizadores trabalham com programação variada, agradando os apaixonados por duas rodas. O evento seguirá os moldes de sucesso contando com estandes de marcas de motocicletas, serviços, acessórios, vestuário, souvenires e praça de alimentação com o melhor da culinária mineira.

A programação musical ficará por conta da apresentação de shows de Blues e Pop Rock. Com entrada gratuita, o primeiro BikeFest São Lourenço será realizado na Praça Brasil, no centro da cidade, em frente ao Parque das Águas, a partir das 10h.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here