Can-Am lança capacetes exclusivos no mercado brasileiro

Marca canadense oferece proteção, estilo e boa relação custo/benefício

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Can-Am

 

Can-Am

A Can-Am é referência no segmento off-road por fabricar diversos modelos de quadriciclos e UTVs. Para acelerar com mais proteção e estilo, a marca canadense lança no mercado brasileiro dois modelos exclusivos de capacetes: Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross.

“Os equipamentos Can-Am trazem qualidade e um visual único, por isso, sempre foram grande sucesso no exterior”, diz Adilson Greco Gaspar, coordenador de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) e Marketing para América Latina da BRP Brasil.

“A marca possui muitos fãs e está cada vez mais conhecida no Brasil. Assim, o leque de produtos disponibilizados no mercado nacional está sempre em crescimento. Os capacetes chegam com ótima relação entre custo e benefício”, continua Gaspar.

O público pode encontrar os lançamentos nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo país. Além dos capacetes, o catálogo inclui linha completa de roupas (calças, camisas e jaquetas para uso casual, esportivo e em competições de alto desempenho), óculos, luvas, bonés, gorros, meias, mochilas e bolsas de viagem.

Os produtos são para toda a família, já que além de masculino e feminino, incluem modelagens infantis e juvenis.

DEIXE UMA RESPOSTA