Matheus Pereira ingressou no BMW Group em 2008 e acumula mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e financeiro

Matheus Pereira acaba de ser nomeado o novo Superintendente de Vendas & Marketing do BMW Group Serviços Financeiros, e será responsável por Vendas, Marketing, CRM, Produtos e Planejamento Comercial. O executivo chegou ao BMW Group em 2008 como Gerente Comercial e acumula 14 anos de experiência no mercado de automóveis Premium brasileiro. Ele se reportará ao CEO do BMW Group Serviços Financeiros, Mario Janssen, e assume a posição a partir de 1º de agosto de 2022.

Formado em Economia pela Universidade São Judas Tadeu, Matheus tem especialização em Engenharia Econômica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

O executivo exercia o cargo de Head de Desenvolvimento de Clientes e Negócios na BMW Motorrad Brasil, onde liderou as equipes de Novos Projetos Estratégicos, Estratégia de Rede de Concessionárias, CRM, Suporte Técnico, Treinamento e Relacionamento com Clientes. Matheus atuou também nas áreas de Vendas da BMW Brasil, Vendas e Estratégia de Rede na implementação da marca MINI no Brasil, além de Desenvolvimento de Negócios no BMW Group Serviços Financeiros.

BMW Group Serviços Financeiros

O BMW Group Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos, seguros e consórcio do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, o BMW Group Serviços Financeiros oferece soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes das marcas do BMW Group.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!

Deixe uma resposta