Dentre os 21 clubes federados, a entidade foi reconhecida e homenageada pelos feitos, organização e relevância na América Latina

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O BMW Motorrad Clube do Brasil acaba de receber uma belíssima homenagem! Durante a Assembleia Anual da Federação Latino-americana de Clubes BMW, a qual contou com a presença do presidente Maurício Nunes, a entidade recebeu o cobiçado título de ‘Clube de Motos do Ano 2019’.

“Dentre os 21 clubes federados, fomos reconhecidos e homenageados pelos feitos, organização e destacada relevância na América Latina. Tenho o prazer e a honra de dividir este prêmio com cada um do grupo. Agradeço toda a diretoria do clube, que se entrega de corpo e alma para a realização deste trabalho que, apesar de ser duro e voluntário, nos dá muita satisfação”, diz Nunes.

E ele continua. “E tem mais: como não bastasse, nessa assembleia fomos o único clube de motos a ter a Certificação de Membro da Federação revalidada. Ou seja, duas premiações num único evento, que segundo os organizadores, foi um feito inédito”, finaliza o presidente.

CONFIRA A FOTO DO CERTIFICADO:

VEJA O VÍDEO O CLUBE:

Veja Também