Barco BMW Motorrad de Vela Oceânica traz equipe com o comandante Marcos Ferrari, Lars Grael e Maya Gabeira

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A BMW Motorrad marcou presença na 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela (SP), o maior evento de Vela do Brasil e da América Latina. A competição ocorreu no Yacht Club de Ilhabela (YCI). O barco BMW Motorrad de Vela Oceânica, do comandante Marcos Ferrari, concorreu na classe ORC (destinada a barcos com configurações de competição, de tipos e tamanhos diferentes), uma das 10 classes convidadas do evento.

A equipe é formada ainda pelo velejador Lars Grael e pela surfista Maya Gabeira. A edição deste ano reuniu 120 barcos e contou com a participação de medalhistas olímpicos e pan-americanos, campeões mundiais e outras personalidades do esporte, além de mais de 900 velejadores de vários estados e países.

Estiveram inscritos veleiros de diversos tamanhos, divididos entre as classes ORC, IRC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, Multicascos, Mini Transat, HPE-25 e C-30. “BMW Motorrad é tecnologia e paixão, com precisão e atenção aos detalhes. E são estes valores que caracterizam a semana de vela e o desafio dos esportistas no mar”, destaca Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Veja Também