BMW Motorrad vence duas categorias da pesquisa Maior Valor de Revenda

Marca alemã recebe o prêmio pelo segundo ano consecutivo

Texto: Redação
Foto: Divulgação

BMW

A BMW Motorrad conquistou, na última sexta-feira, dia 26, o selo “Maior Valor de Revenda – Motos 2017”, nas categorias Big Trail acima de 800 cc, com a BMW R 1200 GS; e Sport acima 800 cc, com a BMW S 1000 RR, respectivamente. A pesquisa, que está em sua segunda edição e é realizada anualmente pela agência Autoinforme, considera motocicletas comercializadas no Brasil apontando seu potencial de retenção de preço após um ano de uso. Ou seja, quanto menor o índice de desvalorização do veículo, maior o seu valor de revenda. De acordo com a pesquisa, BMW R 1200 GS obteve índice de -12,9% e a BMW S 1000 RR, -11,1%.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: BMW S 1000 XR estreia no último filme da série Resident Evil.

“Estamos muito orgulhosos pela conquista do selo Maior Valor de Revenda. Isso é um reflexo da estratégia adotada pela BMW Motorrad Brasil de oferecer produtos de altíssima qualidade e ainda mais tecnológicos. A BMW R 1200 GS segue como referência absoluta do segmento trail, enquanto a BMW S 1000 RR segue invicta entre as esportivas. Tanto é que venceu sua categoria pela segunda vez consecutiva, desde o surgimento do selo, no ano passado”, celebra MatteoVillano, gerente Sênior de Vendas da BMW Motorrad Brasil.

Além do segundo troféu obtido pela S 1000 RR, vale lembrar que em 2016, a BMW Motorrad conquistou a categoria Naked acima de 800 cc, com a BMW S 1000 R.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse o site.

VEJA TAMBÉM: BMW lança novos modelos de miniaturas originais colecionáveis.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA