Além da cor, motocicleta ganha também novos itens tecnológicos

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

BMW R 1200 GS Adventure

Além das tradicionais cores branca e vermelha, agora a BMW R 1200 GS Adventure pode ser adquirida também na inédita tonalidade Triple Black, que tem como principal destaque itens na cor preta – de acabamento fosco ou brilhante – capazes de conferir um design ainda mais diferenciado à motocicleta. A nova motocicleta já pode ser encontrada na rede de concessionárias autorizadas BMW Motorrad com preço sugerido de R$ 86.900.

“A nova cor Triple Black ressalta a musculatura da BMW R 1200 GS Adventure, proporcionando um visual mais ousado e ostensivo à moto. Trata-se de uma característica diferenciada e que, com certeza, vai agradar não apenas os admiradores das big trails mas, principalmente, os entusiastas da R 1200 GS, considerada um ícone de sua categoria”, afirma Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.

E as novidades não se restringem à nova cor. O motor boxer de dois cilindros opostos e 125 cv de potência que equipa a big trail também ganhou aprimoramentos no módulo de injeção e transmissão, além do novo catalisador, tornando a moto ainda mais eficiente quanto ao nível de emissões.

O painel de instrumentos da máquina também passa a exibir novo grafismo e layout, combinando elementos analógicos e um amplo visor digital, o que proporciona uma excelente visualização ao piloto.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse o site.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here