Fabricante brasileira de pneus apresenta linha de mousse para a Europa e anuncia previsão de chegada do produto no Brasil

POR REDAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO / BORILLI RACING

A Borilli Racing, fabricante de pneus brasileira, apresentou a nova linha de mousse para competições off-road. O anúncio foi realizado em Milão, na Itália, durante o EICMA, maior exposição do setor motociclístico mundial. O mousse é muito utilizado em competições de enduro, rally e motocross, pois substitui o uso da câmara de ar. O produto garante maior performance e elimina as consequências geradas por furos no pneu.

Os mousses Borilli Racing chegam ao mercado europeu através de uma parceria estabelecida na Itália, que viabilizou a produção de uma linha de alta qualidade, ajustada perfeitamente com os pneus da marca. A previsão de chegada ao mercado brasileiro é para março de 2020, quando os mousses já estarão sendo produzidos na fábrica da Borilli em Tapejara (RS).

“Estamos expandindo nossa linha para um importante patamar. Foram meses de testes e os resultados foram surpreendentes. Com a entrada dos mousses, nosso mix de produtos de alta performance se nivela às principais marcas do mundo, com preços competitivos e qualidade superior”, analisa Renato Borilli, presidente da empresa.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também