Brasileiro de Enduro FIM chega à metade em Aracruz (ES)

Brasileiro de Enduro FIM
Brasileiro de Enduro FIM

Cidade faz parte do calendário nacional pelo quinto ano consecutivo e recebe as feras da modalidade nos dias 10 e 11 de junho para a quarta etapa

Texto: Redação
Fotos: Mundo Press

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

Pelo quinto ano consecutivo, o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM marca presença em Aracruz, a 83 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. A cidade recebe a quarta etapa do calendário nos dias 10 e 11 de junho, a qual marca a metade da competição. O evento terá rodada dupla e disputas eletrizantes, com base na Praça da Paz, no centro.

VEJA TAMBÉM: Luís Oliveira vence e mantém hegemonia no Campeonato Brasileiro de Enduro.

Estarão em jogo valiosos pontos para as categorias E1, E2, E3, EJúnior, E4, E35, E40, E45, E50 e EAmador, além da Enduro GP, que pontua os pilotos mais rápidos da competição. “As especiais já estão marcadas e o pessoal do Trail Clube Tribo da Trilha está totalmente comprometido em realizar mais uma ótima prova”, garantiu Aloisio Sfalsim, o Telão, responsável pela organização.

“Como é tradição, as disputas terão muito sobe e desce, já que não há lugares planos na região. A especial mais longe da base do evento fica a menos de dois quilômetros, ou seja, o público não terá dificuldades em acompanhar de perto os pilotos em ação”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para Petrópolis (RJ).

O evento também será válido pelo Campeonato Capixaba, que foi impulsionado pela etapa de Aracruz. “A inclusão da nossa etapa no Brasileiro foi um grande incentivo para a realização do Capixaba de Enduro FIM, que possui cinco anos de existência e atrai cerca de 100 motos por etapa. O Espírito Santo sempre teve muita história no Enduro de Regularidade, com vários campeões brasileiros, e agora traça trajetória importante no Enduro FIM também”, concluiu Telão.

As inscrições para a quarta etapa já estão abertas no site oficial do campeonato.

VEJA TAMBÉM: Volunturismo: de moto por São Paulo, Goias e Tocantins.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA