Os pilotos brasileiros obtiveram resultados expressivos no Six Days, a maior competição de Enduro do mundo e retornam com aprendizados

Por: Redação
Fotos: Janjão Santiago

Os dois pilotos da O2BH América Racing, Patrik Capila e Ronald Santi já estão de volta ao Brasil, após representar o país no International Six Days Enduro (ISDE). A competição teve duração de seis dias.

“Eu aprendi demais nessa semana, atualmente sou outro piloto. Quando finalizei o primeiro dia em uma ótima posição só pude pensar em acelerar cada vez mais. Porém, no dia seguinte cometi alguns erros, que me fizeram aprender valiosas lições”, disse o Ronald Santi, piloto mineiro, que correu com uma YZ 450FX. Ele finalizou em 114°, entre os 169 pilotos da categoria C2.

O piloto capixaba Patrik Capila foi o melhor brasileiro na competição. Ele finalizou a categoria E3 em 22° e chegou em 66° na geral. A equipe brasileira finalizou em 13°.

“Essa experiência foi muito importante na minha carreira, o ISDE é uma competição de resistência incrível. Mais importante que acelerar forte, é não se machucar durante os seis dias” concluiu o piloto.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here