Sofisticado empreendimento oferece infraestrutura e serviços impecáveis para bodas e luas-de-mel

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Arraial D’Ajuda

O sonho de muitos casais de celebrar o matrimônio à beira mar – ou curtir a lua-de-mel em clima romântico e intimista – se torna realidade no Maitei, hotel-boutique localizado na cidade de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, que conta com a estrutura e os serviços ideais para garantir uma experiência inesquecível aos noivos e recém-casados.

As portas do Maitei estão abertas para receber os charmosos mini-weddings, para até 50 pessoas. Cerimônias e festas maiores são acomodadas na Casa de Praia, elegante hospedagem pé na areia na praia de Araçaípe, uma das mais bonitas da região. Neste caso, é possível realizar celebrações para até 180 pessoas no espaço externo da propriedade, tendo o belo mar da Bahia como testemunha.

A equipe do Maitei conta ainda com parceiros locais para a produção do evento matrimonial: cerimonialistas, serviços de buffet, som, decoração – o que for necessário para a realização de um casamento perfeito. Ainda há a possibilidade de hospedagem para os convidados de honra e, no spa do hotel, a noiva encontra o espaço perfeito para relaxar e se preparar para o grande dia.

O hotel também é ótima opção para quem busca uma experiência de lua-de-mel com tranquilidade, privacidade e, sobretudo, muito romance. Para eles, o Maitei preparou um serviço especial, cheio de mimos, que inclui um drinque de boas-vindas servido no apartamento ou na área social do hotel, decoração especial no apartamento, com flores e velas, um jantar com uma bebida não alcoólica, uma massagem de 30 minutos no recém-inaugurado spa para cada pessoa, uma cesta de frutas e uma garrafa de espumante Chandon.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelas chapadas: Diamantina, Veadeiros e Guimarães – Parte 1.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here