Produto oferece mais resistência e mais leveza.

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Casio traz ao mercado a nova geração do G-SHOCK e apresenta a série GA-2000, uma linha que une a variedade de relógios à base de fibra de carbono. Os dois primeiros materiais utilizados para o design dos relógios eram de resina e metal.
Sua caixa é feita de resina fina, que incorpora fibra de carbono para um peso leve junto com maior rigidez. Este material protege o módulo interno contra danos e deformações causados ​​por impactos. Já a tampa traseira dupla protege a superfície contra impactos.

Além disso, o modelo melhorou a resistência aos impactos na estrutura dos botões, o que elimina a necessidade de protetores de botão externos, conseguindo um design mais limpo. O mostrador do relógio consiste em um ponteiro de discagem e marcadores de hora altos para garantir maior visibilidade.

Seus criadores também inovaram esta peça com um design plano, que oferece versatilidade suficiente para se adaptar a diferentes estilos, dependendo da ocasião. Estes modelos são adaptados às tendências atuais com detalhes em azul (GA-2000-1A2), neon amarelo (GA-2000-1A9) e mais 3 opções de cores.

Entre suas outras funções estão: resistência à água de 200 metros, hora mundial para 48 cidades e 31 fusos horários, função de mudança de cidade em horário local, cronômetro, timer, 5 alarmes diários, calendário automático completo, função 12/24 horas , ON / OFF operação de som e luz LED duplo. O preço do relógio será por volta de R$ 989,00. 
Ele pode ser encontrado na G-Shock Store:
www.gshockstore.com.br

CONFIRA A IMAGEM DO PRODUTO:

Veja Também