POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Castrol anuncia o relançamento das linhas de lubrificantes para motos Castrol Power 1, desenvolvidas com tecnologias de última geração. De acordo com a empresa, as novas formulações conferem melhor desempenho como resultado direto da melhoria da tecnologia e da atualização das especificações do produto.

O novo Castrol Power 1 Racing com Race Derived Technology se mantém resistente e proporciona uma maior aceleração na pista. É resistente ao espessamento em temperaturas elevadas, o que ajuda a manter a viscosidade do lubrificante para garantir o máximo desempenho na pista.

Além disso, em testes realizados nos laboratórios da companhia, simulando voltas rápidas até o motor completar 48.000 km em um circuito de corrida, o novo Castrol Power 1 Racing manteve 94% da potência máxima inicial produzida pelo motor no teste. Já o novo Castrol Power 1 com Power Sustain Technology controla de forma bastante eficaz o calor e o atrito, garantindo potência constante e proporcionando melhor aceleração nos momentos necessários.

Para a linha Castrol Power 1, as variantes existentes foram relançadas com tecnologias aprimoradas e todas as versões são API SN. Essa é uma classificação mundial que atesta a performance do produto.

Especificações dos novos Castrol POWER 1 Racing 4T:

• POWER 1 Racing 4T, 5W-40 – JASO MA2, API SN, Sintético;

• POWER 1 Racing 4T,10W-40 – JASO MA2, API SN, Sintético;

• POWER 1 Racing 4T, 10W-50 – JASO MA2, API SN, Sintético.

Especificações do novo Castrol POWER 1 4T:

• POWER 1 4T, 15W-50 – JASO MA2, API SN, Semissintético.

Veja Também