Em duas décadas, mais de 260 mil pessoas participaram das ações de segurança promovidas pelo CETH em todo Brasil

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba, no interior de São Paulo, celebrou duas décadas de atividades no mês passado. Ontem, dia 04 de dezembro de 2018, foi realizado um evento especial para comemorar esta data, e Moto Adventure esteve presente! As ações são criadas sempre em prol de um trânsito mais seguro. A unidade foi construída com o objetivo de fortalecer a segurança no trânsito. Somente na unidade de Indaiatuba (SP), mais de 130 mil pessoas já participaram dos cursos teóricos e práticos, palestras e eventos.

“Em 1974, demos início às atividades de pilotagem com cursos nas principais cidades do Brasil. Cinco anos depois, em 1979, começamos a trabalhar com a formação de instrutores nas concessionárias da marca e nos anos seguintes as atividades foram ganhando cada vez mais força, até inaugurarmos, em 1998, o nosso primeiro CETH”, comenta Leonardo Almeida, Gerente dos Centros Educacionais de Trânsito Honda.

Atualmente, a Honda possui três unidades do Centro Educacional de Trânsito – Indaiatuba (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). Juntas, as três estruturas já atenderam um público de mais de 260 mil pessoas. “A Honda sempre enxergou a educação como peça fundamental na construção de um ambiente mais seguro para motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas. Por isso, além de investirmos continuamente em tecnologias de segurança para os nossos produtos, ano a ano temos fortalecido também nossas atividades de treinamento e conscientização”, afirma Alexandre Cury, Diretor Comercial da Moto Honda da Amazônia.

De acordo com o piloto Trinity Ronzella, que representou a Moto Adventure no evento, a ação teve a organização como um de seus pontos altos. “O evento estava muito bem organizado e proporcionou uma ótima integração entre os participantes, além de abrir as portas para o incrível museu da Honda. Modelos que marcaram épocas e gerações proporcionam uma viagem no tempo e ótimas recordações! Será aberto ao público em janeiro de 2019. Simplesmente imperdível”, diz Ronzella.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here