Classic 500cc: A urbana retro

Motocicleta da Royal Enfield é clássica e esteve presente inclusive em campos de batalha

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação/Royal Enfield

 

Classic 500cc

Este modelo da Royal Enfield é uma viagem no tempo, combinando sinais de estilo clássico com peças modernas, que trazem o retro a um novo patamar. Essas motocicletas misturam o poder, a eficiência de combustível, a confiabilidade e a simplicidade, tudo somando a um estilo pós-guerra.

As suas características mais marcantes são o famoso ronco do motor, que chama a atenção por onde passa, e o tanque de combustível com design clássico do final da década de 40, que trazem um visual vintage para o modelo. A Classic está disponível em três cores tradicionais, sendo azul, preta e bege, e também em três estilos militares, que se referem à época em que essas máquinas atuavam nos campos de batalha: Battle Green, Squadron Blue e Desert Storm.

A Classic Chrome também está disponível no mercado nacional. A motocicleta é similar a Classic 500, mas com uma dose de cromo sobre ela. Assim como o seu modelo base, mantém o estilo britânico clássico dos anos 50: simples e harmonioso. A Chrome é feita em metal clássico em preto, grafite e verde. Todas as linhas de cromo são combinadas com uma pintura rica em design e assento de couro. O modelo é um tributo às motos típicas britânicas, com um olhar retrô.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA