Começa a pré-venda da BMW G 310 R

Clientes interessados em ser os primeiros donos da roadster podem preencher cadastro on-line e confirmar reserva da moto

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

BMW G 310 R

A espera está chegando ao fim. Os interessados na nova roadster da BMW Motorrad já podem fazer a reserva e garantir o recebimento da BMW G 310 R antes das vendas começarem. O hotsite exclusivo de pré-venda da motocicleta pode ser acessado pelo link. Por meio dele, o internauta pode conferir todos os detalhes e atributos da roadster produzida pela BMW Motorrad em Manaus (AM), além de contar com a oportunidade de antecipar-se na aquisição do modelo, confirmando seu interesse na compra. Tudo feito de forma interativa e intuitiva. A iniciativa é limitada para as 100 primeiras unidades e fica condicionada ao estoque.

BMW G 310 R
BMW G 310 R

“O lançamento do hotsite de pré-venda da aguardada BMW G 310 R permite que os consumidores e fãs de motocicletas garantam antecipadamente a reserva de compra da moto, além de aumentar a curiosidade sobre ela”, explica Luciana Francisco, gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil.

A chegada da roadster às concessionárias está prevista para o segundo semestre deste ano e seu preço sugerido é de R$ 21.900. “Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, com tecnologia de ponta e ABS de Série”, reforça a gerente.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse o site.

VEJA TAMBÉM: BMW S 1000 R fica mais potente e ganha novo visual na linha 2017.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA