MotoGP: Quedas de Viñales, vitória de Rossi e liderança de Márquez

Espanhol Marc Márquez venceu a disputa com os adversários e é o novo líder do campeonato

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

MotoGP

O MotoGP 2017 tem proporcionado grandes emoções aos fãs. Até o momento, o espanhol Marc Márquez, da Honda, lidera o campeonato com 129 pontos, após conquistar a vitória no GP da Alemanha, disputado em 02/07, seguido por Maverick Viñales, da Yamaha, com 124, e Andrea Dovizioso, em terceiro, com 123.

Na etapa anterior, no GP de Assen, na Holanda, o destaque ficou para o italiano Valentino Rossi. Aliás, o “doutor” quebrou um jejum de um ano sem vitórias. Na prova citada, o piloto da Yamaha conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio. Mesmo com chuva, Valentino mostrou toda sua competência, experiência e ousadia, e travou batalhas emocionantes, principalmente com Marc Márquez e Danilo Petrucci.

VEJA TAMBÉM: Fazer 150 UBS: O xodozinho da Yamaha.

MotoGP
MotoGP

O companheiro de Rossi, Maverick Viñales, é uma das sensações do campeonato, entretanto, a gana por acelerar forte tem causado alguns contratempos, e fez com que o piloto já tivesse duas quedas na edição 2017, perdendo pontos importantes na classificação geral.

Até o fim da temporada, as disputas prometer ser cada vez mais acirradas, sorte a nossa, que somos apaixonados por velocidade e por essas máquinas que nos enchem de alegria a cada acelerada!

VEJA TAMBÉM: Honda leva exclusividade ao Bikefest em Tiradentes (MG).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA