Próxima edição da competição mundial organizada pela marca será realizada em fevereiro de 2020 e contará com a nova BMW F 850 GS como protagonista

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Os preparativos para o BMW Motorrad International GS Trophy 2020, na Nova Zelândia, estão acelerados. Além da confirmação do local da competição, as novidades são a data de realização das provas – de 9 a 16 de fevereiro de 2020 –, e a estreia da nova BMW F 850 GS como a motocicleta oficial desta edição do evento, a 7ª.

O modelo, lançado mundialmente no ano passado, substitui a BMW R 1200 GS, que figurou como protagonista das três edições anteriores do GS Trophy. Outra novidade é o trajeto: pela primeira vez a largada e a chegada do percurso não serão em um mesmo ponto. A rota, unidirecional, inclui trilhas a serem percorridas nas Ilha do Norte e do Sul da Nova Zelândia.

O BMW Motorrad International GS Trophy é uma competição voltada para pilotos amadores que, além de clientes, são entusiastas da marca. O evento agrega provas de aptidão e agilidade com motocicletas GS da marca, incluindo habilidades individuais e em grupo.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Veja Também