Última etapa da temporada 2018 acontece neste domingo, dia 9 de setembro, em pista de quatro quilômetros na FETIEP

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Copa Ecomix de Cross-Country terá sua última etapa realizada neste domingo, dia 9 de setembro, na cidade de Matinhos, litoral paranaense. Pilotos de todo o país são aguardados para a disputa, que também será válida pela quarta e penúltima etapa do Brasileiro da modalidade. As corridas acontecem na FETIEP, local que oferece ampla infraestrutura e uma pista bastante técnica, de aproximadamente quatro quilômetros.

Quem lidera a classificação e apresenta maior chance de título são os atletas: Gaspar de Matos – 150cc, Anderson Schoma – Estreantes Nacional, Rogerio Weight – Estreantes Especial, Bruno Silva – Nacional A e B, Leo Rosa – TR100F Adulto, Natã Cuja – TR Infantil, Claudinei Becegato – XC1 e XC2, Ricardo Ribeiro Batista – XC3, Lauro Vonsoviz – XC4 e XC5 e Andrelton Vieira – Trilheiros.

A programação do evento inicia às 9h, quando os pilotos invadem o traçado para os treinos cronometrados. Depois, a partir das 12h, eles alinham no gate para as provas. Para prestigiar, basta doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições filantrópicas do município. A expectativa é de muita adrenalina, além de arquibancadas lotadas.

SERVIÇO:

Final da Copa Ecomix de Cross-Country 2018

Data: Domingo, 9 de setembro

Local: FETIEP – Rua Irati, 121 – Bom Retiro – Matinhos (PR)

Inscrição: R$ 100 antecipada (wwwm.fprm.com.br) / R$ 150 no local

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here