Modelo que foi apresentado no Festival Interlagos no ano passado começa a ser vendido nas concessionárias da marca em todo o país a partir da segunda quinzena de abril.
Depois de ter sido apresentada no Festival Interlagos 2022 junto com os modelos Cruisym 150 com novo bloco ótico frontal em LED, Cruisym 300 e Apache RTR 200 ABS – a Dafra Motos anunciou nesta sexta-feira a chegada às concessionárias da NH 300, a versão maior da NH 190.
Desta, a NH 300 herda o chassis, o conjunto de suspensões e rodas, assim como a iluminação full LED, o painel full digital e o carregador USB. Já o motor é derivado da Next 300, um monocilíndrico arrefecido a líquido de 278,3cc e alimentado por injeção eletrônica, o qual foi retrabalhado para melhor se adaptar à proposta da motocicleta, o qual gera 25,2 cv de potência e 2,45 kgf.m de torque. O câmbio é de 6 marchas e os freios contam com ABS nas duas rodas.
Também da irmã menor NH 190 a NH 300 herda o porte e o design, trazendo uma combinação de cores – o preto fosco e o laranja – e grafismos desenvolvidos de forma exclusiva para o mercado brasileiro.
Mantendo a premissa Dafra de oferecer ótima especificação por um preço competitivo, a NH 300 estará disponível para venda nas concessionárias na segunda quinzena de abril ao preço público sugerido de R$ 23.990 (sem frete).
“A Dafra apresenta mais um grande lançamento num curto espaço de tempo, dessa vez buscando participar do importante mercado de motos on-off road de 250cc a 450cc, que em 2022 representou aproximadamente 60.000 unidades vendidas. A especificação e a tecnologia herdadas de dois modelos de muito sucesso da Dafra nos trazem a certeza que a NH 300 chega para brilhar, e em conjunto com os últimos lançamentos, colocam a Dafra num novo patamar de crescimento”, analisa José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra.
Especificações
Altura | 1.357 mm | Freio dianteiro | Disco 288mm |
Largura | 900 mm | Freio traseiro | Disco 222mm |
Comprimento | 2.068 mm | Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida, injeção eletrônica |
Distância entre eixos | 1.405 mm | ||
Altura mínima do solo | 180 mm | Cilindrada | 278,3 cm³ |
Suspensão dianteira | Telescópica – 135 mm | Potência máxima | 25,2 cv @ 7.500 rpm |
Suspensão traseira | Braço oscilante, monoamortecida – 145 mm | Torque máximo | 2,45 kgf.m @ 6.000 rpm |
Pneu dianteiro | 100/90-19” | Iluminação | Full LED |
Pneu traseiro | 130/80-17” | Transmissão | 6 marchas |
Sistema de freio | ABS nas duas rodas | Peso seco | 154,3 kg |
Combustível | Gasolina | Tanque | 11 L |
Confira nossa galeria de fotos
E aí, o que achou da novidade? Conte pra gente!
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!
Cara, eu andei na NH190 – gostei da motoca, mas não tem Dafra no RJ. Ou tem uma, que é bem longe da capital. Não posso comprar uma moto que não tenha um lugar pra garantir a minha revisão
Bom dia irmão, a motoca é bem boa, sim. Eu gostei bastante.
Vc não gosta do atendimento da CC aí do RJ?