dafra-participa-do-festival-interlagos-2024-apresentando-importantes-novidades

Evento faz parte do calendário anual para lançamentos da montadora

O ano de 2024 é estrategicamente muito importante para a Dafra. Depois de anunciar a concentração e o fortalecimento da parceria com a gigante taiwanesa SYM, a Dafra passa por reformulação no seu lineup, preparando seus modelos para as adequações ao Promot 5. Excelente oportunidade para que, além de atender as demandas ambientais, seus produtos obtenham atualizações tecnológicas e visuais.

Assim como ocorreu nas participações anteriores no Festival Interlagos, onde a Dafra sempre apresentou novidades impactantes, a edição de 2024 é importantíssima no calendário de eventos da montadora para apresentar em primeira mão novos modelos que fazem parte da transição do seu line up.

dafra-participa-do-festival-interlagos-2024-apresentando-importantes-novidades

Nova street

A primeira grande novidade é a SYM NHX 190, motocicleta que chega para complementar o portfólio Dafra. O modelo, versão street da consagrada SYM NH 190, chega completo, com iluminação full LED, painel digital, carregador USB, câmbio de 6 marchas e refrigeração líquida.

dafra-participa-do-festival-interlagos-2024-apresentando-importantes-novidades

Além do design agressivo e imponente, o modelo se destaca também pelo potente motor 4 válvulas de 18,4 cv e pelos ótimos freios ABS de duplo canal, tecnologia importante, voltada à segurança, e diferencial para alguns dos principais concorrentes da categoria.
O modelo tem previsão de comercialização nas concessionárias da marca a partir de outubro de 2024.

dafra-participa-do-festival-interlagos-2024-apresentando-importantes-novidades

Novas scooters

Para o concorrido mercado de scooters de média cilindrada, que sempre contou com modelos importantes da SYM e que em 2023 teve o reforço do SYM Cruisym 300, a Dafra apresenta mais uma excelente novidade.

A SYM Joyride 300 chega com o já consagrado motor derivado do Citycom 300 CBS e do Citycom HD 300, acrescido de controle de tração.
O modelo apresenta em seu design o porte robusto, iluminação full LED e painel LCD colorido. A novidade traz ainda carregador USB, para-brisa ajustável, chave de presença “Keyless” e freios ABS de dois canais, posicionando-o como um dos scooters mais tecnológicos da categoria.

A SYM Joyride 300 tem previsão de venda nas concessionárias Dafra a partir de dezembro de 2024.

Maiores detalhes sobre os modelos serão apresentados próximo ao início das vendas.

Além dos lançamentos acima, a Dafra apresentará para estudo de mercado e de viabilidade o SYM ADX 150, scooter tecnológico e com design inovador que compete no crescente mercado de scooters aventureiras.

dafra-participa-do-festival-interlagos-2024-apresentando-importantes-novidades

Com design impactante e moderno, o SYM ADX 150, traz muita tencologia embarcada, como a iluminação full LED, carregador USB, controle de tração, freios ABS de duplo canal e tecnologia Start/Stop, que são complementados pelo lindo painel colorido em TFT no conceito “Dashboard”.

Outros modelos serão apresentados de forma antecipada no evento para compor o portfólio de produtos no ano de 2025.

Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas, “o fortalecimento da parceria com a SYM nos traz a oportunidade de termos no mercado brasileiro uma linha de produtos cada vez mais variada e tecnológica, e o Festival Interlagos 2024 marcará o primeiro passo nessa direção. A partir desse evento veremos a Dafra cada vez mais forte e competitiva, e esperamos poder ajudar o mercado brasileiro a continuar sua trajetória crescente”.

Para Marcelo Milan, diretor industrial e de engenharia, “a Dafra continua a contribuir, de forma consistente, para que o consumidor brasileiro tenha a seu alcance produtos do mais alto nível tecnológico, de alta performance e segurança. A NHX190 e a Joyride 300 são lançamentos nessa proposta”.

Moto Adventure, a Revista dos Melhroes Motociclistas

Let’s go together!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui