Motocicleta da Suzuki foi testada pelas ruas de São Paulo e impressionou pela facilidade na pilotagem
Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Flickr/Osakamotos
Suzuki Intruder 125cc
Vamos relembrar? No dia 31 de maio de 2017, tivemos uma experiência bem interessante, que foi pilotar Intruder 125cc, motocicleta da marca japonesa Suzuki. As impressões foram as melhores possíveis. Logo que sentei na moto, percebi que seus espaçamentos foram desenhados para que o conforto seja o carro-chefe da máquina.
VEJA TAMBÉM: Depoimento do repórter: 900cc – A primeira vez a gente nunca esquece.
A moto é muito, mas muito fácil de se guiar e oferece toda a praticidade e segurança. O painel disponibiliza um visor que indica as marchas, item que, por incrível que pareça, ainda não está inserido em todas as motocicletas produzidas atualmente, inclusive em máquinas maiores e mais potentes que a Intruder.
O passeio ocorreu nos arreadores da Vila Mariana, em São Paulo, e tive a certeza de pilotar uma moto feita para quem quer se locomover no dia a dia sem preocupações, já que a taxa de roubos da Intruder é muito baixa.
VEJA TAMBÉM: Tour pela metrópole: Passeio de moto pela capital de São Paulo.
Como consideração final, posso afirmar que se trata de um investimento que vale a pena. O preço gira em torno dos R$ 7 mil reais, que serão muito bem aplicados nessa maravilha de duas rodas.
VEJA TAMBÉM: Depoimento do Repórter: BMW F 700 GS – Tecnologia que impressiona.
FICHA TÉCNICA:
Cilindrada: 125.00 cc
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Torque Máximo: 0.98 kgf a 7000 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Carburada
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão dianteira: Convencional
Ajuste da suspensão dianteira:
Balança: Convencional
DIMENSÕES
Peso (seco): 0 kg
Peso em movimento: 113.00 kg (MVOM)
Largura: 815 mm
Altura: 1110 mm
Altura do Banco: 735 mm
Distância entre Eixos: 1280 mm
Pneu Dianteiro: 2,75-18 M/C (42P)
Pneu Traseiro: 3,50-16 M/C (58P)