A marca italiana revelou no EICMA todos os detalhes da Multistrada 950

Por: Jan Terwak
Fotos: Divulgação

A Ducati Multistrada 950 compartilha a mesma estrutura de chassi da sua irmã maior, a 1260. Disponível em duas versões, a padrão e S. Na versão S, a Multistrada é equipada com suspensão ativa, que pode ser ajustada em tempo real. O acerto das suspensões é feito de maneira automatizada, levando em consideração as condições do pavimento e carga.

O motor que traciona a Multistrada 950 é o Testastretta de 937 cc, ele gera 113 cv à 9.000 rpm e 9.8 kgf.m a 7.750 rpm. Ela é equipada com sistema de freios ABS, controle de tração, quatro modos de pilotagem e a função Hill Start Hold, que auxilia em subidas.

A Multistrada 950 vem calçada com pneus Pirelli Scorpion Trail II. Resta saber quando as atualizações irão chegar ao mercado brasileiro.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here