POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: EDGAR KLEIN

A Revista Moto Adventure está fazendo aniversário! Queremos agradecer, de coração, a cada leitor que, ao longo dessa jornada, reservou alguns minutos do seu precioso tempo para ler nossas reportagens, pois elas sempre são feitas com muito amor, carinho e paixão pelo mundo das duas rodas. Nesse período, tivemos a oportunidade de pilotar grandes máquinas e testar inúmeros produtos. Podemos dizer que estamos realizados!

Realizados sim, mas não “acomodados”! Cada vez mais, queremos conhecer as novidades do setor e passar a vocês, que são a nossa razão de existir, as impressões que o cenário motociclístico nos reserva. Com o mundo digital em sua plenitude, novas tendências vão surgindo – e, neste espaço ilimitado da web, é possível manter uma comunicação mais rápida e eficaz com os leitores. Estamos sempre atentos às suas sugestões, críticas e elogios. E que venham muitos outros aniversários!

E agora, vamos aos destaques desta edição. Viagem é o que não falta nas próximas páginas! Percorremos a Rodovia Amazônica pilotando uma Yamaha Ténéré 250 e uma Honda XRE 300. Fizemos uma jornada pela África do Sul a bordo de uma BMW GSA 1200. Cruzamos os caminhos do Pantanal em uma Yamaha Ténéré 1200. E, fechando os roteiros, apresentamos um bate e volta até Socorro, cidade do interior paulista que também nos proporcionou surpresas bem agradáveis.

Se é de evento que você gosta, então, se delicie com a nossa participação na comemoração dos 115 anos da Harley-Davidson (lembrando que Moto Adventure foi a única revista nacional do setor que participou das comemorações dos 100, 105, 110 e 115 anos da H-D) e no Passos Motorcycle, encontro que agitou os arredores de Minas Gerais. Também marcamos presença no lançamento da nova Honda Twister (a moto que estampa a capa da revista), fomos conhecer as novidades da Ducati Supersport S e testamos a Kawasaki Versys-X 300, levando o modelo ao limite (foram 3.500 km rodados, sendo 650 por estradas de terra). Os amantes do off road ainda saberão tudo o que se passou nos bastidores do Rally Rota SC. E não deixe de conferir o nosso bate-papo com Leonardo Figueiredo, gerente de produtos Latam da Lumileds (empresa responsável pela Philips Automotiva), que nos explicou porque as lâmpadas de LED também estão ganhando total adesão no segmento das motocicletas.

Quer mais? Então, vista seu equipamento, suba na moto e acelere junto com a gente!

Guilherme Derrico

Editor – Revista Moto Adventure

“A revista dos melhores motociclistas”

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here