Ducati Multistrada 1200 Sport
Ducati Multistrada 1200 Sport

Com itens esportivos, a nova integrante da Família Multistrada foi apresentada durante o evento Bike Fest Tiradentes

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Ducati Multistrada 1200 Sport

A Ducati, em parceria com a concessionária Ducati BH, confirmou presença na 25ª edição do Bike Fest Tiradentes que aconteceu entre os dias 21 e 25 de junho, na cidade de Tiradentes (MG).

Além de modelos como Multistrada Enduro, Multistrada 1200 S e Multistrada 1200, Scrambler Icon, XDiavel e 959 Panigale,  a Ducati apresentou o novo modelo Multistrada 1200 Sport, equipado de fábrica com acessórios exclusivos como ponteira e capas de alumínio para reservatórios de fluido, para-lamas frontal em carbono e silenciador de escapamento Termignoni.

Na versão Sport, a Ducati Multistrada 1200 ganhou uma explosão de aceleração e o seu lado esportivo ficou acentuado pelo som inconfundível do escapamento. As tampas de alumínio conferem mais elegância aos tanques de fluido de freio e embreagem, e completam o kit dedicado aos motociclistas que buscam o máximo desempenho na estrada.

Ducati Multistrada 1200 Sport
Silenciador de escapamento – Termignoni

VEJA TAMBÉM: Ducati à venda: Grandes marcas se apresentam para comprar a fabricante italiana.

Tecnologia ao seu dispor

A Ducati Multistrada 1200 Sport vem equipada com um pacote tecnológico de última geração, tornando o modelo um dos mais completos do mercado. Seu alto desempenho é notável, tanto em estradas quanto em pistas off-road, e em qualquer uma das quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro.

Entre os diferenciais está ainda o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

Possui a tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvida para medir com perfeição os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças. Permite o ajuste instantâneo da entrega de potência e torque, além do manejamento eletrônico dos modos de suspensão, controle de tração e ABS.

Com estilo inovador, a Ducati Mustistrada se destaca ainda pelo design ergonômico, o que garante mais conforto ao piloto.

A nova Multistrada 1200 Sport tem preço sugerido de R$ 73.900,00 e está à venda em todas as concessionárias Ducati no Brasil. Já o modelo Multistrada 1200 tem preço de R$ 69.900,00.

VEJA TAMBÉM: Ducati entra para o mercado de economia compartilhada.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here