Com o novo motor DVT, os 1.262 cm3 de cilindrada da Multistrada 1260 mantém a alma esportiva da Ducati, mas com uma dose extra de eletrônica, extraindo o máximo de potência dos 158 cavalos disponíveis na nova multibike da marca italiana

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Ontem, dia 31/10, a nova Ducati Multistrada 1260 foi apresentada à imprensa e aos amantes da marca italiana, que foram convidados pela própria Ducati para participar do evento realizado em um pub localizado em Moema (SP). A ideia é amplificar ainda mais a presença da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada, com motos que unem alta tecnologia, conforto e desempenho.

A nova Multistrada 1260 combina o motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O nível alto de desempenho deriva do motor Testastretta DVT, que abusa do torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. De acordo com o fabricante, a motocicleta entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades, destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. E também para o TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus. A máquina disponibiliza 4 opções de pilotagem, sendo Sport, Touring, Urban e Enduro. No Brasil serão comercializadas as versões ABS e S.

Preço público sugerido:

Ducati Multistrada 1260 ABS R$ 74.900,00

Ducati Multistrada 1260 S R$ 84.900,00.

Mais informações e o test ride completo você verá em breve, nas páginas de Moto Adventure e nas nossas mídias sociais.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here